[SUGESTÃO]

Zinoo Park - erotic dishes

6 comentários:

Anónimo disse...

Sim sim, umas fibrazecas, uns frutos secos ricos em óleos essenciais, e depois...a sobremesa... e a julgar pelo aspecto...vai lá vai...vou lá vou!

Anónimo disse...

Eu cá prescindo desses modernismos gastronómicos: renuncio prontamente à religião macrobiótica para me dedicar em exclusivo à doutrina da carne.

Anónimo disse...

Lá na hortinha da avó Júlia (homenagem à avó júlia)também se encontram assim como que uns repolhos, uns grelos...uns tubérculos, uns rizomas...umas leguminosas...O problema consiste em arranjar o suporte anatómico adequado como na imagem publicada...é que gado desse não existe em qualquer estábulo...pelo menos nos currais da avó Júlia parece que a bicharada tem andado mal alimentada... (suspiro)

Anónimo disse...

Ouve lá ó Alfredo, esse prato, eu tenho um desses em casa, e garanto-te que é suposto ficar no abdomen

Anónimo disse...

É fantastico como basta uma fotografia mais sugestiva para aumentar exponencialmente a taxa de comentários. É a prova de que às vezes uma imagem vale mais do que mil palavras.

Anónimo disse...

é isto a blogosfera,... uma constante e ininterrupta viagem na maionese. Aqui, gastronomia, poesia e pensamentos ociosos "à boa moda portuguesa" dão um contributo ou melhor...dão o tempero necessário para o apuro do molho já que em matéria de consistência, a foto fala por si.
fica o apelo
" Poètes!!! vos papiers!